Montenegro critica ataques israelitas e decisão “injustificada” de hostilizar Guterres

by audide2012

12 comments
  1. Finalmente, o próximo passo é apoiar a iniciativa espanhola de parar o envio de armas ao estado sionista.

  2. Finalmente!! Agora como retaliação ao ataque injustificado ao cidadão português e ao ataque a capacetes azuis está na altura de reconhecer a palestina para israel perceber que há consequências nos actos

  3. Encontrou 1/4 de um tomate, agora é reconhecer e fazer algo quanto o ataque aos jornalistas portugueses e ganha mais um bocadinho e depois seguimos daí

    Era o que diria se achasse que isto fosse mais que ar quente a sair enquanto continua a enviar armas, cobardolas

  4. O Guterres tem sido bastante ridículo merece todas as críticas. A ONU se quer ter verdadeira posição moral, tem que ser autocrítica e realmente melhorar no campo. Saber que a ONU anda a pagar a terroristas, pouco faz para manter a paz nesta zona complicada, a não ser financiar estes grupos. Agora no Líbano mais do mesmo, para dizer a verdade nem sabia que andavam os capacetes azuis ali, se não fazem nada, para que serve ter ali uma base? Para que serve a ONU nestes campos de batalha se não tem nenhuma função activa , e pouca passiva é financiar terroristas.

    Culpa de tudo isto é de todos os países, andaram a chutar problema para debaixo do tapete. Aquilo ali é basicamente uma guerra entre Irão e Israel…

    O que acho mais engraçado é que por situações menos justificadas todos estes países que se queixam invadiram o Afeganistão e o Iraque.

    O Montenegro está a fazer o seu papel, mas o Guterres tem sido mais um palhaço na ONU, como todos os outros.

  5. A prática é o critério da verdade! Montenegro e nele o Estado português deve reconhecer imediatamente o Estado da Palestina de acordo com as convenções internacionais.

  6. O Montenegro a tentar desviar as atenções da subida de impostos no OE. É mesmo malabarista.

  7. O facto da ONU olhar p o lado qnd os terroristas passaram a linha azul e criticar Israel qnd faz o mesmo para se defender é de hipocrisia gritante e mostra perfeitamente o interessa da ONU na região. O que não falta são provas que a ONU e alguns dps seus militantes colaboram com os terroristas da região, como até mencionado no jornal da SIC.
    Tanta merda q se pode criticar sobre Israel como a situação dos colonos mas a defesa do seu território não é uma delas.

  8. Imagino o desconforto que o Dr. Rangel deve ter sentido com isto, uma vez que nunca emite qualquer opinião que saia da zona de conforto da união europeia ou do governo americano.

Leave a Reply