Moradores do Bairro do Zambujal indignados com desvios dos autocarros, motoristas evitam paragens na zona

by Quothnor

14 comments
  1. Isto é para um sketch… Certo??

    É preciso ter uma lata do caralho.

    O Tiago quase morreu quando não tinha absolutamente nada a ver com a situação e estando apenas a fazer o seu trabalho, foi atacado e vítima de tentativa de assassinato por pura maldade e agora estão surpreendidos que os outros motoristas não vão servir de carne para canhão para zonas problemáticas????

    Mas acham que as pessoas têm de se colocar em risco ao ir para zonas onde os vão tentar matar? Está tudo parvo?!

  2. Uau…. As consequências dos seus actos… Quem diria? Foram perguntar como se sente o motorista que foi atacado? Ou a família dele ? Seria expectável esta atitude. É agradecer aos benfeitores xD

    Edit: e sim, infelizmente, quem realmente precisava, sofre. No entanto, 10 minutos não é nada. Todos os dias ando 15 minutos para apanhar o comboio

  3. Acho piada a este parágrafo da notícia:

    “Desde que um autocarro foi incendiado, ferindo gravemente um motorista, alguns profissionais da Carris preferem evitar paragens no local.”

    De facto foi incendiado um autocarro neste bairro, e outros 3 (penso eu) noutros concelhos, mas o motorista ferido foi em Loures, não neste bairro, aliás basta carregar no link incluido nesse parágrafo que abre a notícia que diz isso (que o ferido aconteceu em Loures).

    Se dissessem: desde que foram incendiados vários (4?) autocarros e um motorista foi ferido (…) tudo bem… era factual.

    Mas falam de um autocarro e de um motorista ferido, dando a entender que ambos os episódios aconteceram naquele bairro, quando na verdade “só” lá ardeu um autocarro.

    Não estou com isto a reprovar a decisão dos motoristas da Carris em evitar este bairro, mas irrita-me como é que os jornalistas escrevem um parágrafo que claramente dá a entender algo que não é verdade.

    Depois dizem-me para confiar nos jornalistas, que eles preocupam-se com factos e verdades.

  4. Já era mais do que esperado, podem esperar igual tratamento de outros serviços de entregas e de recolhas, e uma atitude de isolamento total caso precisem das forças de segurança, sendo que este ponto reforça o primeiro.

    Isto é o que os criminosos fazem nas zonas onde operam, isolamento, marginalização e depois vitimização.

    O ciclo continua.

    O grande culpado é o estado por permitir que estes bairros sequer existam.

  5. Estratificação social gera estratificação social. A situação naqueles bairros já é complicada sem estas merdas e quando tinham oportunidade de fazer umas belas demonstrações pacificas enquanto aguardamos pelos factos, rebentaram com tudo e magoaram pessoas. Não é assim que lá vamos.

  6. Aconteceu no bairro onde a minha namorada mora também….. Deixaram-na a meio km da paragem onde ela saia, uma mulher de metro e meio teve que fazer caminho a pé sozinha à uma da manhã no meio do bairro, o motorista so avisou que o autocarro não ia continuar pelas paragens habituais quando chegaram a essa paragem em que deixaram todos os passageiros, e o motorista ainda se riu quando as pessoas reclamaram.

  7. Os moradores deveriam era estar indignados com o bando de animais selvagens que habitam no bairro.

Comments are closed.