Lead: Sérgio de Carvalho tinha sido nomeado em julho deste ano depois de o Governo ter afastado a anterior dirigente. Sai alegando motivos pessoais. Ministra aceitou demissão

by VicenteOlisipo

10 comments
  1. Faz bem. Já andavam uns zuns zuns nas redes sociais que tentavam lhe imputar culpa. Sai provavelmente para não ter que lidar com isso e não ter que responder por um problema que o precede, é estrutural e transversal ao Estado.

  2. Razões pessoais sendo: temos dezenas de problemas, só queremos mão de obra barata e alimentar os talhos do costume para nos meterem cá juniors. Temos funções essenciais asseguradas por humanos quando deviam estar automatizadas (lembrem-se disto se vos faltar um subsídio qualquer, o tipo que calhou lá estar nessa semana fez merda, não é erro informático). Etc, etc, etc… e nem vamos falar de software legacy e scripts martelados e mais que adaptados…

    E é melhor estar calado antes que amanhã leve com uma chamada…

  3. Onde me candidato? Bem calhava um tacho

    Se me pedirem justificações do problema digo “não sei de nada”

  4. Temos salários miseráveis na informática da função pública, não dá para ter mão de obra de qualidade, ninguém se quer meter aqui. O dinheiro é todo gasto em outsourcing e em valores muito, muito mais altos.

Leave a Reply