Mais ou menos o título.

Comentários como destas pessoas incomodam-me, e eu sei que não deviam, mas é mais forte do que eu. Sou a favor de todos terem um ordenado decente e – também importante- terem condições de trabalho decentes.

by NotYourWifey_1994

29 comments
  1. Quando vejo este tipo de comentários, assumo que é “rage-bait”. Pessoas com demasiado tempo livre que apenas querem instigar discussões sem grande sentido.

    Ajuda-me a tentar ignorar esse tipo de comentários…

  2. Se quiseres manter as tuas redes sociais podes sempre bloquear as pessoas.

    Fiz isso aqui com a maior parte dos bots e honestamente o sub ficou muito mais agradável de visitar.

  3. É conversa de café, sempre existiu, agora é apenas amplificada por causa das redes sociais.

  4. Desinstalar FB ajuda. Já faz anos e é tudo melhor.

    Menos uma aplicação a trabalhar em segundo plano.

  5. Se alguém fizer cocó e não puxar o autoclismo e te pedir para ir espreitar à sanita, o que esperas encontrar?

    Sai do Facebook. É um circlejerk de infoexcluídos de terceira idade.

  6. Da mesma saga de “no meu tempo é que era” e o famoso “as gerações mais novas não querem trabalhar”

  7. As pessoas viveram tanto tempo com salários tão baixos que está difícil de compreender que foram aumentados e que a mão de obra já não está nos 3 euros e tal à hora.

  8. Começas a fazer um jogo que eu faço: Antes de abrir os comentários tento adivinhar para mim o tipo de comentários que lá estão…

    Tipo um bingo de burrice!

  9. Quando ainda tinha disso volta e meia ia ver o perfil da pessoa e foi aí que descobri, há uns anos, que existem muitos perfis falsos criados especificamente para “incendiar” conversas e melhorar o algoritmo com controvérsia.

  10. Eu mantenho o meu argumento em que ninguém , nem mesmo atletas , deveriam receber ordenados maiores do que presidentes , coronéis,tenentes, chefes de estado e bispo ou papá

  11. Eu desinstalei essas aplicações, são tão tóxicas. É uma competição para ver quem consegue dizer mais merda, o mais engraçado é que todos os dias o patamar consegue subir.

  12. O segundo comentário está errado já há alguns anos que um, trolha recebe mais de 5€ a hora, até um servente já ganha mais que isso.

    Ainda hoje estive a falar com um eletricista que diz que pede a 20€ a hora para fazer biscates, muitas vezes pede mesmo este valor para não ir fazer e mesmo assim é chamado….

  13. “É lidar” diz o gajo que é incapaz de lidar com o facto de alguém lutar por melhores condicoes de trabalho.

  14. É por isso que eu nunca, mas mesmo nunca, vou ler comentários. O pessoal queixa-se mas aqui (Reddit) a discussão ainda consegue ser relativamente saudável e, de forma geral, conseguimos que os comentários de treta se afundem e os comentários com mais conteúdo vêm à tona. Com alguma frequência quando vejo uma notícia muito estranha e polémica venho ao Reddit para perceber as nuances que tornam a questão mais lógica.

    Acho que recentemente aconteceu-me com a história de não se tornar a violação num crime público e eu fiquei todo indignado e os primeiros comentários ensinaram-me muito sobre nuances duma questão que para mim era perto no branco.

  15. Ainda muito poucos parecem ter percebido que as redes sociais são feitas à medida para potenciar comentários destes. Engagement é ouro, engagament tóxico então é diamante, os perfis vão atrás disto com todo o género de táticas baixas de um qualquer curso de marketing em redes sociais. A raiva, a indignação, a confusão das pessoas é literalmente dinheiro. Se houvesse qualquer espécie de interesse em acabar com esse esgoto, já as redes sociais não eram o cancro que são para a sociedade de hoje em dia e o Zuckerberg e o Elon Musk estavam em Guantanamo, mas “lIbErDaDe dE eXpResSãO”. Longe vai o tempo em que isso era um sítio para saber dos amigos e falar com pessoas. Agora não passa de um coio de barulheira com o único propósito de nos manter bem irritados e paranóicos com coisas que não nos dizem respeito e que não podemos mudar. Fantasio com o dia em que comentar posts seja banido. Sonho com o dia em que se o doomscrolling seja ilegalizado. Deliro com o conceito de cada um tirar as suas conclusões acerca do que vê sem ser tratado como uma criança imbecil.

  16. Indo pelo título penso exatamente no mesmo, estou a contemplar cadavez mais sair de tudo o que é rede social e deixar de ver as notícias, simplesmente ir trabalhar voltar para casa e estar com a família parece me muito melhor do que ver depressões atrás de depressões

  17. Incomoda ver esses comentários mas também acho (opinião pessoal) que a maioria das pessoas mais sensatas não estão nem aí para escrever ou andar a responder a comentários menos razoáveis acabando estes por serem aqueles que mais se destacam.

Comments are closed.